Resenha Bad for you
Bad for You, da Abbi Glines, é o sétimo livro da série Sea Breeze, ainda não lançada no Brasil (pra minha tristeza), mas graças às maravilhas possibilitadas pelos e-books, foi possível que eu conhecesse mais uma história de amor desse universo New adult, criado pela autora.
Blythe é uma moça doce e inocente, criada por um pastor e sua esposa, numa cidadezinha do interior dos Estados Unidos. Ela sempre foi tratada com frieza e sem amor e nunca compreendeu por que estava sob a guarda desse casal, já que eles nunca demonstraram nenhum tipo de amor por ela. Pelo contrário, a mulher a odiava, a tratava como se carregasse o demônio dentro do corpo e lhe dizia que ela era feia. O pastor, por outro lado, de alguma forma a defendia da esposa, mas sempre se manteve distante da menina. Ela nunca soube o que era ser amada e preciosa para alguém.
Quando sua guardiã morreu, ela pôde se mudar para outra realidade, no caso Sea Breeze, onde foi trabalhar com um pastor amigo de seu pai e começou a frequentar uma faculdade, com a intenção de se tornar escritora.
Mas sua vida não seria um mar tranquilo, pois seu vizinho do apartamento de cima era ninguém menos que Krit, vocalista da banda Jackdown. O cara vivia uma vida devassa e trepava com qualquer gostosa que aparecesse em seu caminho. Até que seus olhos cruzaram com a inocência de Blythe.
Uma história que, apesar dos clichês românticos que a escritora usa com muito talento, nos envolve e nos deixa com vontade de mais uma. O enredo nos faz parar para pensar sobre a santidade da igreja e até que ponto o ser humano pode ser considerado bom ou mau para alguém.
Adorei e recomendo muito a leitura.
#resenha
#ggmaffra